Amo que você exista





amo que você exista. e que povoe o mundo dentre bilhões de combinações, frutos da poeira de estrela. amo saber que você caminha e sorri e que sabe seguir em frente. amo que exista e que carregue todas aquelas histórias (algumas delas comigo) e que saiba quando contar e quando esconder. amo que exista com as pessoas que estão agora ao seu lado e espero que elas estejam cuidando bem de todos aqueles sonhos. amo que exista mesmo longe e mesmo tão longe e mesmo há tanto tempo e mesmo sendo tão difícil deixar escapar a sua presença pele. a vida escapa a gente de viver perto. a vida escapa tanto. o mundo abriga agora um pedacinho da minha memória em você. e outro em você. e outro e outro em outro. eu sou você também. amo que exista e que me carregue nos abraços. que voe de avião sem medo e que atraque por mim em cais caos. eu sempre tive medo demais de partir. o bom de você existir longe, é que existe rompendo as fronteiras e enviando notícias em postais de lugares lindos que imaginamos nunca. você existe tanto tanto que me faz companhia telepatia. que me anoitece ninando. você existe tanto que consegue estender sua voz satélite e me alcançar quando eu preciso. amo que você exista no mundo e que saia espantosamente se espalhando tanto, mas sem nunca se perder de nós



Comentários

Postagens mais visitadas